A SevenFriday apresenta a nova Série C e lança os seus dois primeiros modelos com a potência da moda indiana Papa Don’t Preach (PDP) de Shubhika. A colaboração entre as duas marcas reflete verdadeiras “obras de arte”.
“Quando conheci o Dan, fundador da SevenFriday, há quatro anos num evento social, estávamos empolgados em discutir as nossas respetivas marcas e descobrimos que as nossas ideologias coincidiam. O que se seguiu foi uma colaboração de quatro anos, com chamadas e reuniões, em fusos horários diferentes e durante a pandemia. não importava quanto tempo levasse, sabíamos que estaríamos a criar obras de arte. Por isso, estou extremamente orgulhosa. Estes relógios marcam uma nova fase da nossa jornada, permitindo que os nossos clientes adotem um fragmento Papaverso”, explica Shubhika Sharma, fundadora e CEO da PDP.
Para ambas as marcas, estes novos relógios “são uma celebração de primeiras vezes”. A PDP apresenta, pela primeira vez, um relógio e a SevenFriday adota uma nova aparência, que combina harmoniosamente os mundos da moda e da relojoaria.
Os relógios fazem parte da recém-introduzida série C: C1/01 e C2/01. A série C é a série menor e mais fina série que a SevenFriday já produziu, o que significa que, ao contrário dos seus outros modelos, este tem movimento de quartzo. Com esta série a SevenFriday quebrou subtilmente a tradição, alterando a forma da caixa para um squircle mais suave e arredondado.
O C1/01 e C2/01 possuem uma coroa laqueada em forma de coração, uma assinatura de design da Papa Don’t Preach e a marca da colaboração no animation ring, bem como nas laterais da caixa.
Disponíveis em dourado e prateado, ambos os modelos apresentam uma pulseira de metal em aço inoxidável. O mostrador C2/01 incorpora uma flor exclusiva criada pela equipa PDP e o mostrador C1/01 adorna um elegante e curioso gato Leopardo Indiano, pronto para explorar o mundo!